https://agiltelecomsp.com.br/
Lgcb1-agil-telecomLgcb1-agil-telecomLgcb1-agil-telecomLgcb1-agil-telecom
  • Home
  • Quem Somos
  • Soluções
    • PABX Virtual
    • Omnichannel
    • Call Center
    • Números Nacionais
    • Terminação de voz
  • Blog
  • Seja um Parceiro
  • Contato
Area do Cliente

Soluções



PABX Virtual Omnichannel Call Center Número Nacional Terminação de Voz
Pabx Virtual

PABX Virtual


Uma solução fácil de gerenciar, o PABX Virtual é a tecnologia mais avançada quando falamos em telecomunicação corporativa.

Trata-se de um software completamente personalizável de telefonia, que garantirá mobilidade à sua equipe por meio da sincronização multiplataforma.

Os ramais de sua empresa poderão estar disponíveis para utilização via web por meio de notebooks, desktops, celulares, aparelhos telefônicos, garantindo assim, maior segurança e agregando facilidades à sua operação.

Vantagens de ter um PABX Virtual da AGIL TELECOM


Contrate agora o PABX Virtual da Agil Telecom e tenha suas expectativas atendidas!

Impactos positivos voltados a vertentes como agilidade, economia, flexibilidade, modernização e gestão.

Você escolhe o melhor plano para sua empresa, e ainda conta com soluções personalizadas, sob medida para o seu negócio!
Então, deixe sua empresa viver o que há de mais moderno e venha fazer bons negócios!

checked

AGILIDADE


Ativação em até 10 dias úteis!

checked

ECONOMIA


Livre-se de investimentos em hardware e infraestrutura obsoleta.
Fale entre as unidades e equipe home office, independente da localização, gratuitamente.
Ateste a economia real com a nossa solução.

checked

MOBILIDADE


Atenda seu ramal de onde estiver e em qualquer lugar do mundo!
Basta ter internet que seu ramal estará com você no celular, no desktop e no aparelho de mesa.

checked

VIDEOCONFERÊNCIA


Com sala de videoconferência que pode ser gerada para uma reunião momentânea ou agendada, proporcionando celeridade e praticidade para os participantes.

checked

GESTÃO


Tenha acesso a dashboard e saiba o status dos usuários, relatórios diversos e gravações das chamadas.
Programe os seus relatórios favoritos para serem enviados para o seu e-mail em períodos estabelecidos por você.

checked

FLEXIBILIDADE


Sua empresa é única, levaremos em consideração a necessidade real e apresentaremos um projeto especial e flexível à sua realidade, assim, sua estrutura estará sempre em conformidade.

checked

MANUTENÇÃO e MODERNIZAÇÃO


As atualizações da ferramenta em constante desenvolvimento, garantirá o que há de moderno e inovador, sem que para tanto seja necessário qualquer investimento adicional.

checked

ESCALABILIDADE


Não tenha medo de crescer! Aumente seus ramais de forma rápida e ágil sem se preocupar com infraestrutura.

checked

API


Além de sistemas já homologados a Agil Telecom pode realizar a integração com sistemas e CRMs utilizados pela sua empresa e, novamente, adaptando o serviço à sua necessidade!

Características do PABX Virtual da AGIL TELECOM

  • Características de chamadas
  • Recursos de mobilidade
  • Funções de transferência
  • Recursos corporativos
  • Recursos de gerenciamento
  • Desvio de chamadas
  • Chamada em espera
  • Identificador de chamadas
  • Caixa postal
  • Desvio de chamadas entre ramais
  • Conferência
  • Captura de chamadas
  • Videoconferência
  • Siga-me
  • Softphone
  • Escritório Remoto
  • Correio de voz para e-mail
  • Videoconferência
  • Conferência
  • Grupos de atendimento
  • Notificação status ocupado
  • Não perturbe
  • Identificação na transferência da chamada
  • Fila de atendimento
  • Toques simultâneos
  • Puxa chamada de outros ramais
  • Interfone
  • Tecla de discagem
  • Ura personalizada/música em espera
  • Gravação de URA Personalizada
  • Recepcionista Virtual
  • Painel de ramais ativos
  • Interceptar chamadas
  • Invadir chamadas
  • Sussurrar
  • Videoconferência

Soluções —

– PABX Virtual

– Omnichannel

– Call center

– Números Nacionais 

– Voz

Artigos Recentes

  • 0
    teste
    fevereiro 24, 2023
  • 0
    6 razões para migrar a telefonia para Nuvem, reduzindo os custos da sua empresa.
    fevereiro 23, 2023
Todos os direitos reservados a: ©Agil Telecom.                 Política de Privacidade               Termos de Uso e Condições
Area do Cliente
Agil Telecom
Consentimento de Informações
A empresa Agil Telecom coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidades.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Gerenciar fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Saber mais
{title} {title} {title}
× Como posso te ajudar?