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PABX Virtual Omnichannel Call Center Número Nacional Terminação de Voz

Plataforma Agil Omnichannel


Revolucione a jornada do seu cliente com uma comunicação eficiente através de uma plataforma que unifica todos os canais de comunicação da sua empresa. Interaja em tempo real com seus visitantes em múltiplos canais 24h por dia, todos os dias da semana, todos os dias do ano. Melhorando a experiência do usuário, onde e quando for melhor para eles, aumentando seus resultados através de uma plataforma omnichannel.

Quando falamos em unificação de canais, estamos falando em integrar todas as plataformas possíveis, onde os clientes podem entrar em contato com a empresa: Site, redes sociais, mensageiras, telefonia, como: Linkedin, Facebook, Instagram e Twitter, Whatsapp, Telegram, Skype, chat e chatbot, e-mail, ligações dos números nacionais e receptivos locais. Tudo isso em uma única plataforma de tecnologia.

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Performance


Com a Agil Omnichannel, é possível ter o controle completo das conversas de todos seus agentes, através de dezenas de filtros e visualizações em tempo real.
Além disso, é possível configurar a plataforma, para que tenha autonomia no atendimento, através de chat dos seus agentes, diretamente no seu navegador:

  • Mensagens automáticas
  • Esquema de distribuição
  • Horários de atendimento
  • Avisos técnicos

O relatório consolida todas as informações do atendimento, como tempo médio de resposta, conversas abertas, concluídas e muito mais.

  • Total de conversas
  • Conversas abertas
  • Quantidade de mensagens
  • Dia mais movimentado
  • Tempo médio de resposta
  • Tempo médio de resposta inicial
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Satisfação do cliente


Através da nossa Plataforma Agil Omnichannel, é possível acompanhar de perto a opinião dos clientes sobre o atendimento dos seus agentes. Com isso temos:

  • Autonomia total na criação da pesquisa
  • Envio automático
  • Relatórios completos
  • Pesquisa por departamento ou tipo de atendimento


Dispõe ainda de inúmeras funcionalidades dentro da plataforma:

  • Filas de distribuição de mensagens
  • Protocolo de atendimento
  • Script de atendimento
  • Histórico de conversas
  • Chat Bot – Menu de atendimento automático
  • Múltiplos agentes
  • Controle total do gestor
  • Atendimento ativo e receptivo
  • Pesquisa de satisfação
  • Grupos privados
  • Imagens, vídeos, áudios e documentos
  • Performance do agente
  • Integrações
  • Gráficos e relatórios
  • Mensagens automáticas
  • Performance de atendimento
  • Dashboard de acompanhamento em tempo real

Não importa qual o segmento da sua empresa, a jornada do cliente e a gestão são pontos extremamente importantes para alavancar sua marca e seu faturamento.

Nossa plataforma é acessível e escalável para todos os portes de empresas, segmentos e localidades, por isso não tenha medo de inovar e se tornar mais competitivo.

Potencialize a performance da sua empresa através da plataforma Agil Omnichannel!


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