https://agiltelecomsp.com.br/
A inteligência artificial é uma área que busca o desenvolvimento de tecnologias que consigam aprender, criar e deduzir.
Ela, então, pode ser implementada nas empresas que desejam automatizar os seus processos e trazer mais assertividade para os mesmos.
A Agil Telecom desenvolveu sua própria inteligência artificial e, neste post, vamos apresentá-la para você. Continue lendo e confira!
A inteligência artificial é uma área da Ciência e Informática que busca desenvolver máquinas inteligentes.
Isso pode parecer algo fictício, saindo de um filme de ação, mas não é!
Através de programação, uso de dados e machine learning, é possível criar um maquinário que pense e aja como os seres humanos e que consiga sozinho criar, deduzir e aprender.
É importante ressaltar que apesar de agir como nós, ele não precisa ter o mesmo formato ou até mesmo corpo físico.
Muitas vezes, a inteligência artificial é utilizada para desenvolver softwares que facilitem o nosso dia a dia e tragam benefícios para as organizações.
Assim como falado acima, a inteligência artificial utiliza, principalmente, três conceitos: programação, uso de dados e machine learning.
A programação tem como objetivo criar esse maquinário e colocar os comandos necessários para que ele funcione.
Se o software tiver como objetivo se comunicar com os usuários, como é o caso do famoso Robô Ed, é preciso configurar suas respostas, assim como a sua forma de funcionamento.
O uso de dados, também chamado de Big Data, consiste na análise e tratamento dos dados em grande volume.
E por último, o machine learning é o uso dos dados analisados e tratados para que o maquinário realmente aprenda e evolua de forma autônoma.
Assim, como benefícios principais podemos frisar um sistema que não exige alta manutenção e pode facilitar os processos internos e externos.
Pensando em explorar a tecnologia e trazer mais benefícios para os nossos clientes, desenvolvemos a Agil Inteligência Artificial.
Ela é uma plataforma de IA que pode revolucionar a gestão de dados da sua empresa.
Confira as suas principais características!
A Ágil Inteligência Artificial utiliza as tecnologias Text to Speech (TTS) e reconhecimento de voz (ASR) com a possibilidade de integração com o CRM da sua empresa.
Assim, ela poderá realizar a leitura de dados e operacionalizar o mailing com base nos dados de cada campanha de forma totalmente personalizada.
Com a nossa ferramenta Agente Digital, sua operação telefônica poderá se tornar completamente automatizada.
Para isso, basta definir os parâmetros de acordo com a campanha desejada.
A plataforma de gestão de campanhas permite ao gestor personalizar e parametrizar diversas possibilidades de atendimento, sem limites de alterações, para que seu negócio possa oferecer o melhor atendimento para cada tipo de cliente.
O Agente atuará de forma informativa ou interativa e poderá fazer seus processos de comunicação sem nenhuma interação humana.
Com a ferramenta Speech Analytics da nossa inteligência artificial é possível analisar diversos parâmetros da ligação de forma automática a partir das gravações de atendimento.
O melhor é que esses parâmetros são completamente personalizáveis com base em um grupo de palavras-chave definidas por sua empresa, o que simplifica a análise de sentimentos, protocolos de atendimento, satisfação do cliente e conduta do agente.
Isso leva, em média, até 4 minutos após a conclusão do atendimento, trazendo muita agilidade e eficiência para os seus processos.
Se você ficou interessado e deseja saber mais sobre a Agil Inteligência Artificial, entre em contato conosco!
Revolucione a sua maneira de fazer gestão de dados e destaque-se no mercado!
(Imagens: divulgação)