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Call Center


O software Call Center na nuvem possibilita a gestão e mobilidade completa de sua equipe, que poderá trabalhar em locais diversos, ate mesmo em home office, sem necessidade de altos investimentos em hardware. A Agil Telecom possui soluções que se adequam a necessidade do seu projeto, dentre elas podemos destacar:


MÓDULO CALL CENTER


Por meio do módulo call center, o operador através de seu ramal, realiza as ligações de forma manual, e conta com uma tela de atendimento ao cliente, que possui campos e recursos customizáveis a fim de agilizar esse atendimento, apresentando as informações essenciais ao desenvolvimento do trabalho.






Este módulo possui dashboard que evidencia ao supervisor, separado por equipe e por campanha, a produtividade de cada colaborador em tempo real. É possível verificar por meio do dashboard qual operador está falando, qual operador está em pausa ou mesmo o tempo de cada pausa ou atendimento, facilitando assim a tomada de atitudes e decisões em relação à equipe.

A ferramenta possui ainda, relatórios analíticos, que trazem informações como:

-Tempo médio de atendimento (TMA);

-Tempo médio de espera (TME);

-Tempo media de operação (TMO);

-Sistema de busca de gravações por dia, data, número, atendente dentre outros.

-Manuseio fácil para gravações individuais ou mesmo para backup massivo.

-Utilização de voz em valores por dia da semana, data mensal, número e hora.

-Possibilita a escuta e sopro das chamadas em percurso a fim de auditar ou mesmo treinar o agente.


DISCADOR


O Discador é um serviço adicional ao módulo call center que realiza ligações de forma automática, minimizando o tempo ocioso dos seus operadores o que acaba por aumentar significativamente a sua produtividade, tendo em vista que apenas as chamadas atendidas são direcionadas para o colaborador livre naquele momento. Por meio do discador, inúmeras campanhas, com funções distintas (ativa e/ou Receptiva) e estratégias de discagens diferentes (agressividade, expediente, classificação ou tabulações entre outras) poderão ser realizadas. As tabulações das chamadas, traz uma análise superior ao mailing e a campanha.


API


Além dos sistemas já homologados como os sistemas Finaz, Google Analytics, MultiBR, Acrediária, Advgestor e Objetiva a Agil Telecom, poderá realizar a integração com sistemas e CRM´s utilizados pela sua empresa, adaptando o serviço à sua necessidade.


URA ATIVA / REVERSA


A ATIVA ou URA REVERSA é uma ferramenta automatizada que realiza chamadas para o mailing que o cliente escolher. A interação dessa modalidade de ligação com a pessoa que recebe a chamada, pode se dar apenas com respostas em DTMF sendo ao final encerrada a chamada, ou, à depender da escolha do usuário, a ligação poderá ser automaticamente direcionada para o atendente via siga-me. A chamada é personalizada com a mensagem de voz de acordo com a campanha pretendida.

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